quinta-feira, 23 de julho de 2009

Yoooo Povo meuuu *-*

Meu povo o SHC ( super hero con) ta chegandoooo *-*..

O evento acontecera nos dias 25 e 26 de julho (sábado e domingo)

Das 10 às 21h
Centro de Convenções da UFPE
Ingressos: R$ 13,00 (por dia)

Essa misera ficou foi cara O_O, ano passado era 10 real T_T, mas tbm deu um monte de tibiro O_O

em compensação pelo valor desgraçado desse ano o SHC promete

muita diversão pra quem for, como por exemplo:

Dubladores (os veio falando como faz pra dublar O.O)
Bandas Pandora no Hako e Black Tie (quem? O_O )
Projeto AnimatroNIIC (isso é uma "balada" muito foda que começa dps do evento)
Artes Marciais (são os doido que ficam fazendo de conta que tao batendo um no outro --")
Karaokê-room (só sai proeza de lá -q) *-*
Campeonato de Games (muito phoda, pena que eu numca ganho >_<)
Estandes de Lojas diversas (Magic Center, Otakuns Shop, Fenix e etc..)
Tecnologia (computadores para os nerds que nao conseguem passar 1 dia sem usar o pc)
Rock Band (emo Band ;) )
Concursos de Cosplay (hohoho, o melhor de qualquer evento *-*, sempre tem algum palhaço que faz besteira pra nós rir *-*)
Desfile harajuku (numca vi O_O)
Concurso de Music Videos
Larp (briga com espada de espuma, parece aquelas brincadeiras do Silvio Santos)
Muchkin

e mais um monte de coisa que eles usam pra "encher linguiça¹" e fazer com que o preço do ingresso seja "aceitável".

Sinceramente, eu nem sei mais se vou pra essa disgraça O_O, ainda tem a passagem T_T

eu sou um otaku pobre nao posso ficar gastando tanto dinheiro e para poder ir pro SHC vou ter que tirar dindin do meu cosplay....

T-T

Mas resumindo, o super hero con promete e eu espero estar la *-*, pra comemorar meu primeiro ano como otaku \o/

¹ linguiça tem trema mais não, baka ;) [viva a reforma ortográfica \o/] --“.


by:kiba

3 comentários:

  1. Crises, de tu reclamando do preço >< UASHUUHAHUSHUHAUSHAU

    Todo mundo passa o ano todo se preparando *--*
    juntando o rico dinheirinho pra fazer cosplay e ficar no evento.. ou não fazer cosplay e comprar besteira
    ou não fazer cosplay nem comprar besteira
    bagunçar :DDDDDDDDD
    em fiim... vai ser MARA!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, apesar q eu tmb axo um absurdo cobrar tão caro u-u
    mas a gente vai se divertir, e eh isso q importa *-*/

    ResponderExcluir
  3. Eita povo lizo sabe... é a vidaaa! uahsuasasuhsauh

    Mais vai visse quero ver se te acho , pra tirar onda! ;*

    ResponderExcluir