terça-feira, 28 de julho de 2009



Considerações sobre o SHC....

Super Hero Com 2009, foi um lixo O_O.

Serio...achei muito ruim, muito ruim mesmo. Pra falar a verdade

O pior evento que eu fui até agora O_O.

Sinceramente, não valeu a pena tirar dinheiro do meu cosplay

Pra ir pro shc, foi perda de tempo (tirando a ida e volta que foi muito massa com o povo *_*).

Vi uq não queria ver, não vi o que queria ver e não vi o que tinha para ver. Muita gente

Para pouco espaço.

Logo quando eu cheguei, uma fila ENORMEEEEE e totalmente desorganizada O_O.

Quando eu entro, MUIIIITAAAA gente andando pelo meio, fazendo "roda punk" e

Fingindo que era otako.

A SHC 2009 teve a maior concentração de TIBIROS por metro quadrado O_O.

Realmente não gostei, pouco espaço pra muita gente e quase nenhum cosplay pra tanta gente. Por o SHC ser um ou o principal evento do recife, eu esperava bem mais do evento =/.

Os cosplayers ficaram muito a desejar tbm, gostei de alguns que foram;

O grupo de Zero no tsukaima ( Sou suspeito para falar pq sao meus amigos, mas ficarão muito bons *-*)

O Stein,a Blair e o excalibur de Sou Eater e só O_O

As apresentações foram boas ^^ ,gostei muito da maioria, o povo cada ano se supera na criatividade *-* .

Nesse post eu fui bem critico em relação ao evento, pq realmente esperava muito mais do evento e fiquei decepcionado com oq vi. Mas teve gente que gostou (otako ou não)

Respeito a opinião dos que gostaram (pq o evento tbm teve alguns pontos positivos)

E espero que os que gostaram do evento não venham querer me matar =P.

Mas uq ta escrito ai foi o que eu achei do evento.

Beijos na bunda e ate o Kanzen =P


Pra vcs verem que nao tou exagerando, da uma olhada ai ;)





by:kiba

Um comentário:

  1. Também achei meio estranho o SHC,não sei se é a questão de eu já está veio em evento,tipo sem mais aquela empolgação de antes,e concordo em muitas coisas,eu também não gosto muito de multidão e haviam mais randons que cosplay,muitos amigos meus não foram.

    ResponderExcluir