quinta-feira, 23 de julho de 2009

HiD WorlD


O que é o HiD WorlD?
- Nós somos um grupo de otakuns que se escondem no Janga ( não me pergunte onde fica isso '-')


Onde fica o Janga?

- Arebaba¬¬ , eu pedi pra nao me perguntar isso. Mas tudu bem, vms la. O Janga fica dps de Olinda e antes de Pau Amarelo (sakou?). aaaaa aqui é litoral (chupa essa manga*-*)


ta ta ta, nao faço mais perguntas, me fale um pouco mais de vcs?!


Baka ...
se voce esta aqui é porque quer saber alguma coisa;
Baka ...
nós somos o HiD WolrD um grupo otaku
Baka ...
Minha lenda começa no seculo XII, Você gostaria de ouvir minha lenda?
Baka ...
A proposito, se você quer entrar para o grupo?, há uma lista de dez mil clausulas que você deve dedicar-se.Você deve aprende-las a qualquer custo.
Baka ...
minhas manhas começam com uma otima xicara de café,Você quer saber porq porque?...
Baka ...
minha primeira clausula.

1.minhas manhas começam com uma xicara de cafe.
278.Você nunca deve permitir cenouras nas minhas refeições.
349.Você numca deve violar minhas preferências culinárias.
679.eu devo ter sempre um controlador de umidade no meu quarto.


Sendo assim devo usar a rima daquela letra para cantar uma canção....
Baka ...
Cançoes assim,como eu, estao na cultura histórica .
você, que nao consegue entender a importância de
uma invenção, nao tem o direito de descartá-las!
Ainda,eu começarei a cantar minha canção,e você
nao tendo direito de descarta-la,seria bem manter
esse fator em mente!
Entao eu devo começar.
Aqui vamos nos!



Excalibur! Excalibur!
From the United Kingdom,
I'm looking for her! I'm going to California!
Excalibur! Excalibur!
From the United Kingdom,
I'm looking for her!
I'm going to California!
Excalibur! Excalibur!

(para quem nao entendeu, assista Soul Eater)

[CONTINUAREI DEPOIS]...

BAKA !

aheuhaeuhae,taparei. falando serio agora...

O HiD WorlD como eu ja falei umas 20x é um grupo de otakuns, nós somos fisurados
na cultura japonesa,passando por animes, cosplayers,lingua e etc...
Fizemos esse Blog pq as veses fazemos algumas festinhas e mantendo um blog
é mais facil de chamar todo mundo e deixar todo mundo avisado. =D
Aqui postaremos novidades, fanfics,nosso futuro site que esta em construção e nosso
MANGA \o/ isso mesmo, o HiD WorlD vai virar Manga, mas novidades só no site *-*

A galera do HiD WorlD éah:

Caio - Kiba-kun (baka )
Luã - Crash-kun ( baka ²)
Icaro - Hika-chan (esse é baka³, emo e arregao)
Paulo - Hiku-chan ( esse é emo²)
Igor - allen-kun (esse é carioca *_*)
Fernando - Nando-san (vai saber ne @_@)
Nicolas - Nick (?)
Marcelo - Negaoo ( ele nao gosta desse apelido, mas é nego msm)
Marquinhos - irmao do negao (esse é amarelo O_O)
Marco - (ééééé...so Marco msm O_O (?) )

Otomes do HiD WorlD
Thais - Nekinha (namorada do baka²)
Diana - ( a bruta do grupo)
Julia - (irma de diana e filha do crash, no fake, (6))
Cecita- Seshi ( kiba aishi ela, mas é segredu =x)


Dicionario HiD WorlD

Tibiro - Quem nao é Otaku.
Conjunts - Quem tem o olho vermelho.
Sharingueiro - Quem copia nossas girias. (Hika-chan =x)

Forçasse- Apelou,Falou besteira d+, passou do limite de donzelisse.
Né - Nem confirmaçao nem duvida é apenas Né O_O, né ?!
Oí nela*-* - traduzindo ao pé da letra: Essa eu pego facim facim ^^
As proeza - as merdas que o povo
faz...
Afro-Africano - Afro decendestes da africa ;) ( yori )

by: Kiba

3 comentários:

  1. Nyuuuu , primeiro post ! {bakaaa ><}

    *--*

    ResponderExcluir
  2. nem fale no preço ¬¬" O cos vai p/ o brejo assim!Meia entrada p/ cosplay JAH!o//

    ResponderExcluir
  3. Se eu jogar Naruto Shippuuden 2
    eu vou ganahar de todos mermo ¬¬(Convencido sou eu =p lol)

    ResponderExcluir