sexta-feira, 24 de julho de 2009

Preparem seus bolsos e sua paciência, o SHC já é AMANHAAA *OO*

eu ainda nao sei se vou, por um motivo ou por outro, tou indeciso, mas isso num vem ao caso O_O.

Voltando ao assunto, super hero con ja é amanha, muitos otakuns esperaram o ano todo por esse dia, tem gente que ta preparando o cosplay desde o SHC 2008 O_O, é vdd !

Para quem for, espero que se divirtao muito eq tenham muito dinheiro na carteira pra poder gastar pq lá os treco custao os olhos da cara >___<. (nemétaocaroassim)

Como falei no post anterior, se eu for, vou só com o dinheiro da passagem e 10real pra comer

alguma coisa lá.... (eu ia levar biscoito de casa,mas num quero carregar bolsa -.-)

MAAAS eu acho que o hika-chan vai levar a moxila dele *-*, (gogogo arregaçao) vou por

meus biscoitos tudinho la e o suco de maracuja que mainha fez pra eu hoje *¬* (diliça)

podem ir tirando o olho do suco, é meu ò.Ó, menha mae que fez pra mim *-* -q

Voltando novamente ao principal, eu realmente nao sei se vou, nao tenho muito uq fazer la O_O, pagar 13 real pra ficar vendo AMV?? é melhor fida vendo AMV no youtube, no conforto da minha casa, ne?!

Resumindo esse monte de treco que eu falei, que nao tem sentindo algum, Espero que quem for se divirta muito e tire bem muita foto com os cosplays e de bem muito SHINIGAMI CHOP nos tibiros *-*.


by:Kiba

Um comentário: